Trocas e devoluções

Trocas e devoluções

Trabalhamos full time para ofereces a nossas clientes uma experiência de compra completa e satisfatória em todas as etapas do processo. Cliente feliz é o nosso maior prazer e o nosso grande negócio. 

Condições de acordo com a legislação vigente

Caso necessite efetuar a troca de algum produto, o primeiro passo é ler com atenções as informações abaixo. Seguir com atenção os itens descritos é fundamental para a realização da troca. Caso contrário, somos isentos da obrigação de aceitar troca ou devolução.

Trocas

Antes do envio do produto que você deseja trocar é necessário comunicar a intenção através do formulário de contato na loja virtual ou diretamente pelo email contato@deeva.com.br, juntamente com seu nome, CPF, número do pedido e motivo da troca. O prazo para o procedimento é de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria (data comprovada pelo rastreio. Após o contato, a encomenda deve ser enviada com as etiquetas e na embalagem. 

Atenção! Não aceitamos a troca de acessórios. Produtos danificados, modificados ou usados também não serão trocados. Somente a primeira troca é grátis. A partir da segunda, os custos de frete são por conta do comprador.

Em caso de troca por peça igual, de tamanho diferente, assim que recebermos a peça a ser trocada e observadas as condições de conservação a nova peça será enviada. O valor do frete de troca é de responsabilidade da Deeva. Você receberá um código autorizando a postagem do mesmo em qualquer agência dos Correios. Caso a mercadoria esteja indisponível ou opte por outra mercadoria, será fornecido crédito no valor da compra para compras na loja virtual.

Devoluções

Antes de enviar uma devolução, a mesma deve ser comunicada através do formulário de contato em nossa loja virtual ou diretamente pelo email contato@deeva.com.br, juntamente com seu nome, CPF, número do pedido e motivo da devolução. O prazo para o procedimento é de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria (data comprovada pelo rastreio. Após o contato, a encomenda deve ser enviada com as etiquetas e na embalagem.

Atenção! Não aceitamos a devoluçao produtos danificados, modificados, como odores, sem etiquetas ou fora da embalagem original intacta.

Assim que recebido o objeto de devolução, serão analisadas as condições citadas anteriormente. Se confirmada a devolução, ou seja, de acordo com as condições acima, será feito o estorno de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Atenção! Caso a devolução seja invalidada pelo não atendimento das condições, a cliente será avisada por email. O estorno é referente exclusivamente ao valor do produto. O valor do frete não será estornado.

 

​Dúvidas, sugestões e reclamações serão atendidas exclusivamente pelo formulário de contato da loja virtual ou pelo email contato@deeva.com.br

Pague com
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
  • MercadoPago
  • PayPal
  • Bcash
Selos

Deeva One Comércio e Confecção Ltda. - CNPJ: 22.567.071/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2017

Design por Integrando.se